Goleada histórica frente ao Régua

O C.F. Canelas 2010 venceu o S.C. Régua por 12-0, e confirmou a passagem à 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, num jogo histórico para a equipa gaiense, uma vez que, é a maior goleada da história do Canelas.

O resultado final é o espelho da postura que os jogadores do Mister Tiago Margarido encaram o jogo com seriedade máxima, com uma entrada em jogo fortissima o Canelas chegou com naturalidade ao golo, aos 5 minutos, por Mozino. Aos 8 minutos João Magno dilatou a vantagem e estreou-se a marcar em Canelas, Chico Sousa fez um Hattrick aos 22, 25 e 31, aos 42 João Magno bisou e fechou o resultado ao intervalo em 6-0.

Na segunda parte também se estrearam a marcar pelo Canelas Zezinho (56m), Diogo Firmino (66m) e Isaac Boakye (76m), Léo Araujo fez um hattrick na segunda parte com golos aos 59, 68 e 91 minutos.

O desnivel qualitativo entre as duas equipas foi bem patente no resultado e no futebol praticado, contudo os jogadores do S.C. Régua tentaram sempre dignificar a camisola nunca baixando os braços.

O C.F. Canelas deseja ao S.C. Régua votos de uma excelente época desportiva.  

Um website emjogo.pt